PITTER LUCENA

Jornalista acreano radicado em Brasília

Minha foto
Nome:
Local: Brasília, Distrito Federal, Brazil
PageRank

terça-feira, dezembro 02, 2008

10, NOTA 10. ESTOU CURTINDO

Apresentei TCC nesta terça-feira. A nota foi a melhor possível. Depois colocarei na internet todo o conteúdo do trabalho que durou mais de três meses de pesquisa. Por enquanto vou curtir a nota. 10 é 10 e pronto. A pesquisa foi Plástico: vilão do meio ambiente?

A preocupação com o meio ambiente tem aumentado com o crescimento da economia, pois quanto maior for a produção, maior será a poluição. Com isso as pessoas têm acesso cada vez mais a embalagens de uso único, que eliminam sustâncias químicas prejudiciais ao nosso planeta. O uso de embalagens plásticas causa entupimento de bueiros, acúmulos de lixos que contribuem para alagamentos em época de chuva nas cidades e retardam a decomposição de materiais degradáveis.

O trabalho pretende mostrar que devemos ter responsabilidade sócio-ambiental e como é de extrema importância para o futuro do meio ambiente, a despoluição. Além de nos tornarmos pessoas ecologicamente corretas e poder atuar nessa área dentro da profissão de jornalista.

Marcadores:

2 Comments:

Blogger Evandro Ferreira said...

Pitter,
Parabéns.
Evandro

12:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns pela apresentação vitoriosa do TCC. Vitória, aliás, deveria fazer parte do seu sobrenome, meu caro Pitter. Você é um homem de sensibilidade e sucesso. Só não admite quem não quer. Bota esse seu trabalho logo aí na página, que é pra gente ler também. Abraços.

Dandão

5:01 AM  

Postar um comentário

<< Home

FOTOS PITTER LUCENA